top of page

COMO ENFRENTAR A TIMIDEZ? DICAS

Oláááááááá pessoal, tuuuuudo bem? Atrasou um pouquinho mais saiu o vídeo dessa semana! O tema do vídeo de hoje É algo bem interessante, é sobre TIMIDEZ. Tenho certeza que você e até eu (admito!) já passou por alguma situação em que ficou super tímida(o), sem graça, seja na sala de aula, com os amigos, no serviço e que acabou deixando de fazer alguma coisa por conta disso (comigo já aconteceu várias vezes).

Pensando nisso resolvi gravar esse vídeo com dicas para nós ENFRENTARMOS essa timidez que não nos ajuda em nada. Do fundo do coração espero que esse vídeo te ajude de alguma forma, corre no canal conferir:

Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre situações que já aconteceram com você por conta da timidez, de clicar em curtir, se inscrever no canal e compartilhar com todos os seus amigos: https://goo.gl/01UPc4


Super beijo,


Sam

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page