top of page

Inspiração: Decoração com fitas adesivas coloridas

Oláááááááá pessoal, tuuuuuuudo bem? Já vamos começar tirando as terias de aranha da aba de decoração do blog que os posts incríveis de decoração estão de volta! \o/ \o/ \o/

Certo dia eu pesquisando imagens para postar na página do blog lá no facebook me deparei com essa imagem super fofa:


E pensei: nossa, que incrível, o que mais dá no tumblr é decoração com fitas adesivas coloridas! Porque não fazer um post de inspiração pra meninas (e pra mim) com fitas coloridas? E cá estamos! Tá certo que aqui no Brasil não tem uma vasta variedade dessas fitinhas coloridas, mas uma ou outra a gente acaba encontrando online ou pelas papelarias da vida. Bora conferir?


Meninas, vocês imaginavam o tanto de coisas que dá pra fazer com fitinhas coloridas? Acho que é o post mais fofo até agora do blog. Simplesmente não tem como escolher uma coisa só...


Como lidaaaaaaar com isso meninas? COMO? Sério quero sair comprando fitas de todas as cores, partiu juntar dinheiro pra comprar fitinhas, hahahah. Para partir brincar de DIY na sua casa, separei algumas lojinhas pra você comprar online:


Staples, Livrarias Saraiva, Contabilista, Nagem, Papelaria Universitária Gostaram meus amores? Peguei toda a fofura do mundo e coloquei nesse post, sério, hahaha Qual das ideias você ja ficou louca pra fazer? Eu quero todooooooos! hahaha Super beijo,


Sam

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page