top of page

WISHLIST: Principais de Setembro

Olááááá pessoal, tudo bem? Hoje vamos ao primeiro Wishlist aqui do blog. Sei que isso é algo muito comum e que em quase todos os blogs tem um post, pelo menos, de wishlist. Contudo, fazer uma wishlist ajuda vocês me conhecerem melhor, através dos itens que eu seleciono e pode fazer, de repente, vocês se interessarem por alguma coisa super fofa da lista.

Não sei vocês, mas toda vez que eu vou ao shopping, volto de lá com uma wishlist na cabeça, sério. As vezes eu descubro coisas que eu nem sabia que queria só olhando as vitrines, aí já viu. Dessa vez a wishlist é de produtos que você pode comprar pela internet mesmo, não importa da onde você é.


Agora chega de papo, bora conferir os produtinhos? Partiu...

De qual item vocês mais gostaram meninas(os)? Algum preferido? Quais são os itens da sua Wishlist no momento? Me deem dicas, deixem seus comentários, quero ver todos!!!! Sam Me acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page