top of page

Conheça a série Scream Queens: Opinião e mais detalhes!!!

Oláááááá pessoal, tudo bem? Sei que ultimamente vocês tem sentido minha falta aqui no blog e eu peço desculpas. Estou na semana de provas na faculdade, então é aquela correria toda, mas todos os dias eu mantive a página do Facebook atualizada, então, qualquer coisa é só me acompanhar por lá, ok? Hoje vamos falar sobre seriados, uhuuuuuuul \o/ Alguém já assistiu eu já ouviu falar de Scream Queens? Scream Queens é o mais novo seriado produzido por Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), Brad Falchuk e Iann Brennan e que está sendo transmitido pela Fox.

A Fox na estreia do seriado, que ocorreu dia 22 de Setembro desse ano, já liberou de cara dois episódios pra gente ter um gostinho a mais de como vai ser a série.


Scream Queens conta com nada menos que: a diva linda e maravilhosa Emma Roberts, Skyler Samuels, Lea Michele (Glee), Glen Powell, Diego Boneta, Abigail Breslin, Keke Palmer e etc.

Meninas(os), OLHA esse elenco, é serio isso mesmo produção? <3


Se você nunca ouviu falar, dá uma conferida no trailer:


SINOPSE - Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.


Teaser legendado:

Garanto pra vocês que é um terror bem leve, é mais engraçado do que terror. Eu já vi os dois primeiros episódios e ja vou baixar o terceiro que saiu ontem. Minha opnião? Eu AMEI o seriado. Emma Roberts simplesmente arrasa fazendo o papel de Chanel, a líder da casa Kappa Kappa Tau, ela apenas nasceu para o pepel. Além dos atores fantásticos (aaaah a série também conta com Ariana Grande (SAAAAY WHAT?) e Nick Jonas), o seriado tem uma história envolvente, que nos prende a tal ponto que queremos ver 398768 episódios seguidos para tentar resolver o misterio em que gira a série. É um seriado bastante cômico com pitadas de suspense (estilo aquele filme pânico sabe?) e além de tudo, podemos contar com um desfile de moda, pois é cada roupa linda que as meninas da Kappa Kappa Tau usam que é de ficar de queixo caido. Ou seja, não como não ir pra frente, sucesso na certa!


Veja algumas fotos:


Precisa de mais algum motivo para correr assistir? Corre baixar ou acompanhar pela Fox (Todas as terças as 00:00).


Vocês já assistiram os 3 episódios que sairam? O que acharam? Você que nunca viu, se interessou? Corre ver que vocês vão amar!!! Depois me contem nos comentários o que acharam ok? Sam


Me acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page