top of page

Wishlist Bolsas: Bolsas de formatos inusitados!!!

Olááááá pessoal, tuuuuuuudo bem? Quem aí ama bolsas? Seja mochila, clutch, transversal, não importa, você é uma dessas pessoas? Se você respondeu sim as duas perguntas, estamos juntas nessa e tenho que te dizer que esse post você vai amar (assim como eu estou amando)!


Não sei você, mas se eu pudesse eu teria uma bolsa diferente para cada dia, hahaha. Não somente as roupas, mas a bolsa é um acessório essencial no guarda-roupa da mulher, ela dá um acabamento bem bacana ao look, deixando-o muitas vezes mais chique, mais despojado, mais a cara da pessoa, sabe?

​Como eu resolvi fazer um post sobre bolsas, eu não ia colocar somente bolsas comuns né, bolsas comuns todo mundo tem, queremos algo diferente, inusitado, até muitas vezes único. Tendo isso em mente, separei um modelo MAIS INCRÍVEL que o outro pra você ficar morrendo de vontade comprar comigo e adicionar na sua wishlist, preparada? então vamos lá!

Bônus Charlotte Olympia:

Meninas, olhem que coisa mais fofa! É muito a minha cara, acho que eu usaria tipo TODAS! A maioria das bolsas que eu selecionei no bônus são da marca Charlotte Olympia, que é uma marca de sapatos (e também de bolsas) desenhados pela própria Charlotte. Então se vocês quiserem mais informações é só clicar no link. Eu não coloquei os links de cada bolsa porque né, convenhamos que os preços são lá um pouco salgados, com todo direito.


Eu acho que se eu ganhasse qualquer uma dessas bolsas eu teria até dó de usar, são muito lindas! E ai, qual vocês gostaram mais? Gostam de bolsas diferentes? Pra mim quanto mais diferente melhor, hahaha. Usariam quais? Deixe sua opnião nos comentários, quero saber de tudo!!! Sam Me acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page