top of page

Inspiração: Maquiagem para Halloween

Oláááááá pessoal, tudo bem? Quem aí já está no climinha de Halloween? Fantasias, decorações, docinhos... enfim tudo o que envolve o dia 31 de Outubro. Se você me acompanha pelo Facebook (caso não, venha também fazer parte da família clicando aqui), já viu que ultimamente eu tenho postado várias fotos fofas de ideas simples que você pode fazer no seu Halloween, como cupcakes divertidos, embalagenszinhas com desenho de abóbora, coisas bem bacanas e fáceis que dá pra você fazer na sua casa.


Caso você também não tenha visto, eu fiz um post com várias ideias de fantasias para o Halloween fáceis de fazer, para conferir clique aqui.

Pensando no clima de Halloween, resolvi agora postar inspirações de maquiagens para o Dia das Bruxas não tão difíceis de fazer, tipo uma foto que você ja vê e tem ideia de como fazer. Prontos para arrasar? Então confira mais...

Qual acharam mais legaaaal? Eu amei a de boneca, a de Jogos Mortais e a de Boneca Mexicana! *O* Como eu adoro minhas/meus leitoras(es), separei também alguns vídeos com tutoriais para você fazer em casa sem erro, veja mais:

1) Boneca Quebrada

2) Boneca Costurada

3) Sugar Skull

4) Jogos Mortais

5) Personagem de história em quadrinhos

6) Divertida mente

7) Vampira


Agora me conte, qual é a sua favorita? Como eu não sou muito fã de terror, dos vídeos as que eu mais gostei foi a Personagem de história em quadrinhos e a divertida mente, hahahah. Você tem alguma festa de Halloween pra ir? Já sabe do que você vai? Que tal você fazer a sua própria festa? hahaha. Ideias para fantasias e maquiagem você ja tem de sobra, agora é só usar a criatividade e se divertir.


Deixe aqui nos comentários o que você achou das makes, se você faria alguma ou se você já escolheu do que vai. Me conte, quero saber, quero ideias de vocês também! :) Sam

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page