top of page

Decoração: Escrivaninhas Fofas!

Olááááá pessoal, tudo bem? Alguém aí ama decoração? Deixar o ambiente mais bonito, mais alegre, mais fofo, mais a sua cara... eu AMO! Já falei em algum post e repito, um dia ainda vou fazer arquitetura ou design de interiores! Decorar é uma das coisas mais favoritas da vida, por isso eu amo fazer posts de decoração!


Hoje vamos falar de um móvel essencial para quem trabalha, pra quem tem uma mesinha de estudos ou até mesmo pra quem uma mesinha apenas para mexer no desktop: a escrivaninha!

Não sei você, mas eu acredito que as coisas ao nosso redor, quando possuem a nossa cara, nos faz sentir mais inspirados, mas de bem com a vida. Por isso que a escrivaninha certa é MUITO importante.


Separei nesse post alguns modelos para inspirar você a quem sabe comprar uma, ou então dar aquela repaginada na sua escrivaninha, você vai ver que vai fazer TODA a diferença. Preparados? Então partiu!

Eu AMEI TODAS! Sério, se eu pudesse eu tinha todas, cada ideia fofa e linda que fica difícil escolher só uma! Tendo coisas fofinhas é comigo mesmo! Mas como eu tenho um fraco por pisca-piscas, foram dessas que eu mais gostei, maaaas nada impede de você colocar um pisca em qualquer modelo que você tenha, basta usar a sua criatividade. Quanto mais coisas diferentes e divertidas você colocar, melhor fica. As vezes a escrivaninha em si, não é lá aquelas coisas, mas seus "acessórios" a tornam incrível! Como é a sua escrivaninha? O que não pode faltar nela? Se inspirou com algum modelo? Me contem, quero inspirações de vocês, quero saber de TUDO! Sam Me acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page