top of page

Top 5 lojas para comprar biquínis online!!

Oláááááá pessoal, tudo bem? Quem ai já está no projeto verão? Eu já começei o meu, bom, na verdade estou tentando, hahaha. É normal, vem chegando o verão e quem nao quer ficar com aquele corpão para ir a praia/piscina e arrasar não é mesmo?

Mas além de tentar perder as gordurinhas extras do inverno, a escolha e compra do biquini certo faz toda a diferença! Então resolvi separar pra vocês 5 lojinhas em que vocês podem escontrar biquinis lindos de diversos modelos, o que acham? Vamos lá? 1) Cia.Maritima

A Cia Maritima é uma loja bem bacana onde você poder encontrar os mais vários modelos de biquinis. Também há maiôs, saidas de praia, bolsas, acessórios e muito mais. O mais legal da loja é que você pode escolher os biquinis por estampa. Eles possuem várias estampas e você clica na sua preferida e só vê peças daquela estampa. Muito bacana!


2) Dafiti

A Dafiti já é conheçida por muitos. Além de vender de praticamente tudo, a loja também vende biquinis. O mais bacana do site é que ele apresenta uma vasta variedade peças e preços, possui preços mais em conta pra quem não deseja gastar muito ou preços mais elevados de acordo com cada cliente. Vale a pena conferir!


A Morango Brasil tem uma enorme quantidade de modelos de biquinis e o melhor, um mais lindo que o outro. Eu fiquei babando olhando cada peça linda, sério. Os preços não são lá dos mais em conta, mas como um biquini dura bastante, compensa. O site também conta com maiôs, plus size, lingerie, acessórios e etc tudo em um lugar só. Corre lá, você vai amar!


4) Kanui

Lojinha no estilo a Dafiti, a Kanui possui biquinis de diversos tamanhos, modelos e estampas. A loja também tem de tudo, desde moda praia a sapatos e acessórios. Os preços variam de acordo com a marca do biquini. A loja também vende peças do biquini separadas, então com certeza você vai encontrar o seu.


5) Marcyn

A Marcyn também possui modelos incríveis de biquinis. Desde a peça separada ao conjunto a Marcyn tem preços bem bacanas e também preços maiores conforme o tipo de biquini. Lá você pode encontrar também maiôs, saidas de praias e sunquinis. O diferencial é que você também pode montar seu próprio biquini se não achar nenhum do seu agrado. Bacana né? E ai meninas, que tal arrasar nese verão? Agora não tem desculpa, tenho certeza que vocês vão encontrar um em alguma dessas lojinhas! Me mandem quais foram seus preferidos hein! Sam Me acompanhe também Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page