top of page

Top 5 coisas para esperar do mês de Dezembro!!!

Olááááááá pessoal, tudo bem? Este mês resolvi fazer um post diferente dos que eu faço todo começo de mês. Pra quem acompanha o blog, sabe que todo começo de mês faço um post sobre frases de inspiração para começar o mês, mas este mês resolvi fazer diferente.

Como dezembro é geralmente um mês que todo mundo gosta e espera, resolvi listar algumas coisa que podemos esperar (ou fazer aconteçer) no mês de Dezembro. Adorei a ideia e espero que vocês gostem também, chega de papo, vamos lá? 1) Star Wars e Alvin e os Esquilos

Se você me acompanha no face, sabe que ultimamente eu vi pela primeira vez (sim, eu ainda não havia visto) o filme Star Wars e adorei! Não preciso listar inúmeros motivos pelo qual eu acho que você deveria assistir também, mas se você tiver a oportunidade veja!


Confira o trailer do mais novo filme da saga:

Eu amei a saga e o novo filme estreia agora de 17, já imaginam minha ansiedade né, eu e o Jhonas até compramos pra assistir na pré-estreia, com direito a balde do filme e óculos 3D personalizados, pra você ver o nível de ansiedade né, hahahaha.


Outro filme que vai estreiar em dezembro é Alvin e os Esquilos: Na Estrada *-*

Os esquilinhos mais famosos e lindos do cinema estão ganhando outro filme e tenho certeza que vai ser muito fofo. Se você não viu o trailer, confira ai:

Um amorzinho né meninas? O Filme estreia dia 24, na véspera de Natal <3


2) Férias

SIM!! Dezembro é o mês da felicidade da nação por um simples motivo: FÉRIAS!! Não tem sentimento melhor do que sair de férias, fala a verdade. Nem se você não for viajar e só ficar em casa fazendo as coisas que gosta, férias é a melhor coisa do mundo. Eu ainda não sai e se der tudo certo, semana que vem é minha última semana de aula!! Ja estou contando os dias!!! E você já está de férias? \o/


3) Reencontrar a família

Não tem como, nas épocas de natal e ano novo se reunir em família é essencial! Eu adoro reunir a familia, ver meus tios, tias, primas... e nas festividades é uma ótima oportunidade pra isso! Quer coisa mais bacana do que rever seus primos e suas primas? Jogar conversa fora, fazer as famosas piadas de fim de ano, contar as novidades e matar as saudades é bom demais!!! O importante é permanecer sempre junto da família tá?


4) Muitos presentes

É fato que, Natal é época de dar presente! Seja amigo secreto ou não, sempre rola aquele presentinho dos seus pais, dos avós, dos irmãos, tios, primos, filhos! E essa é uma tradição para se manter a vida inteira, afinal quem não ama presentes não é verdade? Já sabem o que vão comprar esse ano? Eu ainda tenho algumas dúvidas do que dar pra minha mãe! Agora pra quem for me dar presente, eu já deixei algumas indiretas, hahaha vamos ver se a pessoa (Jhonas) vai acertar, hahaha. 5) Muita paz, alegria, amor e tudo de bom

Dezembro/janeiro é o mês de você renovar suas energias para começar o ano bem. É desejar muita positividade, paz, alegria, amor e tudo mais de bom pra você e para todos que estão a sua volta. Desejar boas energias pra 2016 e rever quantas coisas boas você conseguiu realizar esse ano! Vai com tudo que 2016 vai ser incrível, só depende de você!


Gostaram do post meus amores? O que você mais espera para Dezembro? Tem alguma coisa em especial? Gostariam de ver mais posts assim aqui no blog? Deixem seus comentários aqui embaixo!!! Sam Me acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page