top of page

Inspiração: Unhas Natalinas

Olááááááá pessoal, tudo bem? Hoje vamos começar uma série de post sobre a época mais linda do ano: o Natal! Uhuuuuuul \o/ Então se preparem que vem bastante post bacana por aí!


Para dar início resolvi fazer um post que muitas meninas me pediram que é sobre Unhas Natalinas. Fazer as unhas vai muito além de só passar um esmalte de uma cor, hoje em dia as unhas são todas fofas, decoradas com desenhos e/ou com diferentes "estampas", é quase uma manifestação de como você está ou se sente naquele dia ou semana que fez as suas unhas.

Como tudo que tem a ver com o Natal é lindo e mágico, com as unhas não seria diferente. Separei várias inspirações pra vocês (e pra mim) se arriscar em casa e entrar com tudo no climinha de natal. Mas agora chega de papo, vamos lá?

Já deu para ter bastante ideias né meninas? Tem cada uma linda. Querer eu queria fazer quase todas, mas como não tenho tanta habilidade para fazer em mim mesma, vou fazer as mais simplesinhas.


Qual é o próximo post que vocês querem ver aqui no blog sobre Natal? Moda, decoração, comidinhas? Deixem a opnião de vocês aqui nos comentários!!!


Gostaram do post meus amores? Qual unha vocês acharam mais fofa e fariam com certeza? Você tem mais alguma ideia diferente? Me contem tudo!!! Sam Me acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page