top of page

Trend Alert: Chinelos Slide

Olááááááá pessoal, tudo bem? Quem aí está com saudades de posts novinhos? Eu também estava morrendo de saudades de falar com vocês por aqui. Se Deus quiser hoje irá ser meu último dia na faculdade e poderei encher vocês de posts novos todos os dias (torçam por mim!).


Agora vamos ao que interessa, vocês já viram ou ouviram falar dos chinelos slide? Talvez pelo nome você nunca tenha ouvido falar ou saiba que chinelo é, mas não tem problema, eu te mostro:

Sim, esse chinelinho está dando o que falar. Que tal saber mais sobre ele?


De onde surgiu? Eu te conto...


O chinelo slide era muito usado nos anos 90 pelos jovens e mais usado pelos homens (dá pra acreditar?) dai pra cá, como a moda vai e volta, os chinelinhos voltaram a fazer sucesso inclusive entre nós mulheres. Até marcas famosas como Nike, Melissa, Michael Kors e Givenchy acabaram lançando suas linhas com os famosos chinelinhos.


Vamos ver alguns modelinhos para vocês entenderem do que eu estou falando, bora lá: Michael Kors

Sem palavras para esse dourado, lacrou *-*

Givenchy *-*

Adidas

Melissa

Nike

Não são lindos meninas? Eu estou morrendo de vontade de comprar um, são super práticos e confortáveis, o que acham? Confiram agora alguns looks das famosas usando o tão famoso chinelinho por aí...

Impressionante como parece que fica bem com tudo né? *-*

Agora o principal, aonde encontrar alguns modelinhos? Confiram só...


E aí meninas, o que acharam dos chinelinhos slide? Acham que vieram pra ficar ou vai ser só uma fase? Topariam substituir as rasteirinhas por eles? Me contem nos comentários!!! Sam


Me acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page