top of page

Top 5 makes para arrasar na sua formatura

Olááááááá pessoal, tudo bem? O que acham começar a semana ficando mais bonitas? Ou melhor, falando de algo que nós meninas amamos: Beleza, mais especificamente maquiagem! \o/


Estava repando aqui no blog, que estamos com falta de post de beleza, ai pensei: COMO ASSIM GENTE? Eu que adoro me arrumar, passar um batom aqui, um blush alí todos os dias (assim como muitas de vocês) e quase não tem post de make? Aaaah não, tenho que dar um jeito nisso!

Mas voltando ao nosso foco (foco Samara, FOCO), estamos no finalzinho de Janeiro, onde ocorrem eventos quase nada importantes né, tipo FORMATURAS! Sim, pode ser do ensino fundamental, ensino médio, ensino superior (meu caso) ou qualquer outra, o fato é que se a sua formatura não é agora, ela vai chegar e tenho certeza que esse post será muito útil pra você!


Essa semana eu estou com uma encruzilhada, minha colação de grau é sexta-feira agora (29/01) e eu não tenho ideia do que vou fazer (pra quem não sabe, estou me formando em Engenharia Elétrica u.u), de qual make usar... com isso resolvi separar 5 makes pra você fazer em casa, que sejam fáceis e lindas para nós arrasarmos. Bora conferir?


1) Make por Bia Andrade

Como eu não manjo lá aquelas coisas de maquiagem pra fazer um tutorial pra vocês, selecionei makes de youtubers para ficar mais fácil de você (e eu) fazermos em casa. Pra quem não sabe, a Bia tem um blog incrível que é o boca rosa. Eu adoro ela e as makes dela arrasam ainda mais.

Vai dizer que essa make não é demais? E o melhor, não é tão difícil de fazer. Dá pra tentar vai!


2) Make por Camila Coelho

Outra top blogueira que com certeza você já ouviu falar foi a Camila Coelho. Maquiadora/blogueira a Cami vive fazendo vídeos de make do canal dela. O blog dela se chama Super Vaidosa.


Dentre os vídeos, eu separei uma make poderosa que dá tranquilo pra você usar na sua formatura. A maquiagem é linda demaaaais, confiram o video:

Maquiagem perfeita né meninas?

3) Make por Mariana Saad

Essa make da Mari é pra quem gosta aquele olhão e uma boca mais nude, mais pro rosinha claro. A Mari também tem um canal super bacana no youtube e pra você que ama make, vai adorar.


Confira mais o tutorial (essa make ela fez pro Rock in Rio, mas pra formatura também fica linda):

Tá ficando cada vez mais difícil de escolher uma make né? hahaha

4) Make por Niina Secrets

Também tenho certeza que você ja ouviu falar nada Niina vai. Outra youtuber e maquiadora linda que chega com mais um tutorial incrível que você pode sim usar na sua formatura. Basta adicionar um cílios postiços, se preferir, e brilhar!


Essa make é inspirada na personagem Hanna de Pretty Little Liars e também é outra opção pra quem prefere usar batons mais clarinhos <3 Vídeo:

O legal é que a Niina até ensinou como faz o cabelo, o que acharam da make?

5) Make por Niina Secrets (Parte 2)

Como já deixei dois tutoriais com batons mais claros e mais escuros, o que não podia faltar era uma make com batom vermelho lacrador. Isso se você é mais ousada... E sabe o melhor de tudo? A Niina se inspirou na Taylor Swift no clipe Blank Space para fazer a make, então já viram a lindeza né! Confira o vídeo:

Tem como não amar? <3


Agora não temos desculpa pra não arrasar na nossa formatura hein. Qual make vocês gostaram mais meninas? O importante é você ir adaptando de acordo com seu gosto e se sentir confortável. Eu acho que vou com alguma das duas primeiras e vocês? Me contem tudo nos comentários! Beijos,


Sam

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page