top of page

Inspiração: Looks fresquinhos para o Verão!

Oláááááá pessoal, tudo bem? Alguém aí ama o verão? Ir pra praia, usar biquinis, saias, shortinhos, pegar aquela cor... Eu confesso que eu adoro o verão, tirando os dias em que o calor fica excessivo e que você já sai do banho suando, hahah.

Como estamos na estação mais quente do ano, nada melhor do que usar roupas mais fresquinhas não é mesmo? E para isso, fiz uma seleção de looks e peças pra você se inspirar e se jogar com tudo nesse verão. Bora conferir? Quer mais cara do verão do que shortinhos? Se joga no shorts menina! :D

Shortinhos de malha para o verão são a melhor coisa do mundo. São super confortáveis e fresquinhos, excelentes para praia e mais dias mais quentes. Olhem esse estampado (último da direita) que amor. Super fofo né?

Shorts jeans nem se fala, uma peça coringa que todo mundo tem ou precisa ter no guarda-roupa. É uma peça incrível, fica bom com tenis, chinelinho, rasteirinha, sandália... você que escolhe!

Também separei alguns looks mais de perto pra você dar uma olhada, qual desses gostou mais?

Nem preciso falar que esse shorts com spikes deu um toque incrível ao look né? E a rasteinha então, mais rústica com cordinha, arremata o look!

Outra dica bem bacana pro verão é dar nozinho nas blusas! Se você me acompanhe também pelo face, já deve ter repado que eu acho lindo blusinha com nó! Além de deixar mais fresca, o nózinho deixa o look ainda mais fofo. O que acham?

De qual look gostaram mais?

Use e abuse das saias, vestidos e macaquinhos no verão.

Não sei você, mas um vestidinho colorido com estampas do verão super combina com essa estação. Podem ser longos, até o joelho ou acima do joelho, o que importa é você se sentir bem e fresquinha. Dica: Para alivar o calor, dê preferência para tecidos como voil que são mais finos e leves!

Macaquinhos <3

Os macaquinhos são bem bacanas, pois com ele você pode ir da pria a balada sem precisar se arrumar muito. Basta colocar um colar/brinco e um scapin ou sandália que o look já fica um arraso. Combinam super com rasteirinhas, chinelos e até chapéus, como no primeiro look, fica lindo demais.

Saias

Seja longa ou seja curta, as saias são parte fundamental de um guarda-roupa de verão. Se inspire comigo *-*

Conjuntinhos também são uma grande aposta par ao verão. O que acharam desses?

E para finalizar um look com saia. O bom da saia é que com qualquer regatinha que você ponha ela fica linda. Se quiser deixar o look mais sotisticado adicione peças metalizadas como brincos e bolsas. O sapato vai da sua escolha e da ocasião. Gostaram do post meus amores? Espero que tenha ajudado vocês a se jogar com tudo no verão, ainda mais sendo época de férias e viagem, a hora é agora, haha. Você tem uma peça coringa que adora usar todo verão? Que não fica sem? Me conte nos comentários! :) Beijos, Sam Me acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page