top of page

Insta da Semana: Esfirra, academia e muito amor!

Oláááááá pessoal, tuuuuuudo bem? SIM!!! Hoje estamos começando um novo quadro aqui no blog: INSTA DA SEMANA!!! Se você já acompanha o blog faz algum tempinho você deve estar pensando: Mas o quê? Ela vai postar foto dela? Han? hahahah. Pois é, postar foto minha não é uma coisa que eu faço com frequencia na página.

Fazia algum tempo que eu queria fazer isso, mas como sou uma pessoa ainda um pouco timida, eu ia adiando e adiando. Mas essa semana eu falei, pera, se eu ficar só adiando eu não vou fazer isso nunca. Então resolvi expor um pouco mais da minha vida pra vocês, para me conheçerem mais, ficarmos mais próximas e também para vocês saberem um pouco mais sobre a minha semana.


Não vou falar que vou postar tantas fotos toda vez porque depende muito da semana, mas esse vai ser um quadro sim fixo aqui no blog. Quer saber um pouquinho mais da minha semana? Então é só continuar lendo...

Como diz o ditado: Você saber que a semana vai ser boa quando ela começa com comida! hahaha

Bom isso não é lá um ditado, mas realmente a minha semana foi muito boa!

Minha mãe fez a proeza de fazer esfirra quando eu estava de dieta, ai já viu né meninas. Até aí estava tudo bem, mas a partir do momento que senti aquele cheirinho de esfirra no forno, quentinha ai não teve jeito, eu tive que provar algumas pra dar um apoio moral né meninas, primeira vez que ela havia feito e tudo mais!


E ficou REALMENTE uma delícia, para quiser a receita clique aqui, podem fazer que a receita é maravilhosa!!! *-*

Seguindo a semana, o que eu tive que fazer? Sim queimar a esfirra!

E esse ano estou empenhada em treinar como nunca. Quem já me acompanha sabe que eu adoro ir na academia, não vou por obrigação e sim porque amo! Me faz um bem enorme, saio de lá renovada, quem mais é assim? Não vou mentir que as vezes tenho preguiça de ir, mas é só chegar lá, depois que chega, vai que é uma beleza!

Chegando na quarta-feira, fiz algo que significa muito pra mim e que me fez enfrentar muitos medos! E sabe que apesar de tudo eu adorei a sensação?

Não vou dar muitos detalhes, mas vocês já devem imaginar que vem novidade por aí né? Só isso que posso contar :)

E quem disse que eu fiz só gordice? nã nã não! Se você viu o post de ontem já sabe do que essa foto se trata. (Caso você não tenha visto clique aqui)

Sim meus amores, eu fiz a panqueca fit, na verdade foi o Jhonas que fez e ficou uma delícia! A massa que é pura clara de ovo, por incrível que pareça, não tem gosto de ovo e é muito boa! Bom como o Jhonas arrasa na cozinha não teria como ter ficado diferente né <3


E para finalizar a semana, nada melhor do que muito amor não é mesmo? Por isso que tenho que postar o abraço mais MARAVILHOSO da face da terra!


Ele é o que sempre esta do meu lado, me incentivando, mesmo quando eu estou nos piores e melhores momentos, é minha alegria, meu tudo, a pessoa mais incrível do planeta! <3

Bom meninas(os), espero que vocês tenham gostado do post, isso foi um pouquinho da minha semana e se vocês gostam de posts assim de eu contando um pouco mais sobre mim comentem bastante!!!


Bom final de semana e Carnaval para todos vocês! Aproveitem MUITO!!! Beijos,


Sam

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page