top of page

Curiosidades: Bolsas Inspiradas em Guloseimas

Olááááááá pessoal, tuuuudo bem?


Quer melhor maneira de começar o post do que falar de guloseimas? Acho que não! Se você me acompanhe pelo Facebook, já percebeu que eu vivo postando fotos de alimentos saudáveis e exercícios físicos, mas isso não quer dizer que eu não goste de guloseimas, ou melhor que de vez em quando eu não coma uma aqui e outra alí. Tem dias que você quer enfiar o pé na jaca MESMO né? hahaha


Só que não fiquem tão animadas(os) (ainda) pois essas guloseimas não são de comer e sim de usar, maaas calma que eu te conto a história certinho.

Uma designer holandesa chamada Rommy Kuperus criou uma coleção de bolsas, colares e gravatas inspiradas em deliciosas guloseimas! SAAAAAY WHAT? Isso mesmo meninas, ja vai imaginando a fofura de cada coisa. Já pode trazer sua coleção pro Brasil Rommy!!!


Confira algumas fotos:

Os produtos são resultado da mistura de diferentes materiais, como glitter, plástico, metais e de cores lindas de saltar os olhos.

Não são um amor meninas? <3

Confira mais fotos e modelos:

Os meninos também podem ficar felizes, olhem as gravatinhas:

Os produtos são vendidos pelo Etsy, enquanto Rommy divulga seu trabalho através do próprio site e seu Instagram.


Tem como não amar meninas e meninos? Sem contar que dá água na boca né!


Vocês gostam de posts de coisas diferentes? Estou pensando em fazer um quadro toda semana de coisas inusitadas que encontramos pela internet relacionado com moda, beleza e decoração, o que acham? Me contem qual foi sua peça preferida da coleção da Rommy, qual com certeza, sem dúvidas vocês compraria! Me contem TUDO nos comentários hein! Beijos,


Sam


Me acompanhe também agora pelo YOUTUBE. \o/

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page