top of page

Minha semana em 3 fotos: Academia, unhas e comida!

Olááááááááá pessoal, tuuuuuudo bem?


Chegamos na sexta-feira, o dia internacional da felicidade pré final de semana! Uhuuuuuuul \o/

Mas também chegamos no dia do post bem bacana em que ficamos mais pertinho na real!


Como foi a semana de vocês? Foi boa? A minha, apesar de tranquila, foi muito boa! Quer saber um pouquinho mais da minha? É só continuar lendo!

(Aaaaaah, me contem a de vocês nos comentários, também quero MUITO saber hein!)

Na segunda-feira minha semana começou FOCADA que nem a semana anterior, só que um pouquinho diferente...

Eu de cara lavada e sem make, começo a semana FOCADA NA ACADEMIA!


Sim, após duas semanas parada (no carnaval de tudo mais) voltei nessa segunda-feira e com TUDO! Ainda estou sentindo as dores dos treino! A Ariadne (minha personal) está pegando pesado comigo e ela ainda diz que é só o começo, então coitada de mim, hahaha. O pior é que eu gosto, como vocês já sabem!

Já na terça-feira um dia também para eu cuidar de mim...

Me joguei no esmalte azul escuro e fui feliz. Para dar aquele "glam" passei um glitter prata muito lindo. Eu adoro esse efeito do glitter no esmalte azul escuro, parece que são várias estrelinhas *-* Qual esmalte vocês estão usando essa semana?

Na quarta-feira foi dia de gravações e como não posso dar "spoilers" do próximo vídeo, não posso postar nenhuma foto :/ Aliás, já viram o vídeo da semana passada? Olha só:

Não se esqueçam de se INSCREVER no canal -> Clique aqui

Na quinta-feira acabei me desviando *um pouco* da dieta...

Sabe aquele lanche INCRÍVEL que não existe igual na face da terra? Para mim é essa aí.

Madero *---------------------------* Eu e o Jhonas sempre falamos que, nem que for uma vez por mês, vamos quebrar a dieta e comer esse lanche, porque é TUDO DE BOM! Não é lá um preço camarada, mas como é uma vez por mês, as vezes a gente se arrisca, hahah.

Ah como eu parei de tomar refrigerante (quase 1 ano já, sim, estou conseguindo! \o/) peguei o kit com um suco de uva, e que suco espetacular, só de lembrar já da água na boca!

O que acharam da minha semana? Encerrei com chave de ouro né? hahahah. Como foi a de vocês? O que fizeram de bom? Me contem nos comentários, quero saber de cada uma!


Super beijo,


Sam

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page