top of page

Cozinha da Sam: Doce de Bis LACRADOR

Olááááááá meus amores, tuuuudo bem?


Estou aqui para anunciar mais um vídeo no canal! Uhuuuuuuul \o/ \o/ Dessa vez eu coloquei a mão na massa(literalmente) e fui pra cozinha. Ensinei uma receita MARAVILHOSA, LACRADORA de Doce de Bis!

Receitas que envolvem Bis e um Creme Branco MARA são incríveis, e essa aí é mais do que especial.


Essa receita é da minha cunhada, sabe quando voce come alguma comida que foi sua mãe, irmã(o), pai ou qualquer outra pessoa que você conheça faça e que você fica enchendo o saco da pessoa pra ela fazer de novo e de novo? Foi o meu caso, só que dessa vez eu me arrisquei na cozinha e aprendi a fazer, e o resultado fico tudo de bom! Estou te orgulhosa de mim, haha.


Confira aí:

Aaaaah, se inscreve no canal e dá aquele joinha? -> https://goo.gl/01UPc4

Super beijo,

Sam

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page