top of page

5 sinais de que Março será incrível!

Oláááááááá pessoal, tuuuuuuuudo bem?


Dá pra acreditar que já estamos em março? Já passou ano novo, carnaval...

Como é tradição aqui no blog, todo começo de mês fazemos um post para começar (e terminar) o mês arrasando, com o pé direito, como deve ser.


Na verdade, todo mês sempre escolho mensagens bem bacanas para te animar e pra você (e eu) passar o mês melhor ainda do que o anterior.

Para este mês eu separei 5 fatos que com certeza provam que esse mês será incrível!


Agora chega de conversa e vamos ao que interessa!


1) Dia da Mulher

Como todo mundo já sabe, dia 8 de Março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. E convenhamos meninas, quem não gosta de ser paparicada né? hahaha


Geralmente o namorado/marido trás flores e/ou chocolates, a escola/faculdade presenteia as alunas, o fato é que esse é o nosso dia e merecemos tudo isso. (Na verdade nosso dia são todos os dias né? hahaha)


Mas também não podemos nos esquecer que o Dia da Mulher foi criado quando as mulheres, em 1908, aderiram a uma manifestação em prol da igualdade econômica e política nos Estados Unidos. A partir daí vários eventos levaram a criação deste dia.


Então aproveitem o dia 8 com muito orgulho!


2) Kung Fu Panda

Para quem AMA filmes e seriados como eu, março vai ser um mês tudo de bom!

O filme Kung Fu Panda estreiou dia 3 de Março nos principais cinemas e promete ser incrível *-* Eu simplesmente ADORO filmes de desenho, e depois que eu vi o trailer desse, me apaixonei mais ainda. Se você ainda não viu, dá uma olhada:

Muito fofo né? Já foram conferir?


3) Páscoa

Quem não vê a hora de chegar a Páscoa ergue a mão? \o/ \o/ \o/

Uma das épocas mais MARAVILHOSAS do ano finalmente está chegando! Que atire a primeira pedra quem não gosta de comer um chocolatinho, no meu caso MUITOS chocolatinhos!


Parece que cada ano que passa, tem cada vez mais ovos de dar água na boca, de colher, recheado... ai ai ai


A Páscoa também é uma boa oportunidade de ir na igreja (se você ão frequenta muito), lembrar do sacríficio de Jesus Cristo por nós e estar mais pertinho de Deus. Então não perde essa oportunidade vai!


4) Batman vs Superman

Já disse que adoro ir ao cinema né? E em março, dia 24, estreia um dos confrontos mais aguardados para este ano! Eu sou muito fã de filmes de super heróis, então eu e o Jhonas já estamos contando os dias!


Como todos os filmes de super heróis são de ação, esse filme com certeza vai prender muito a atenção, dá uma olhadinha no trailer:

Apenas esperando como se não houvesse amanhã!


5) Convergente

E já que os filmes estão predominando o nosso top 5, nada melhor do que encerrar com chave de outro!

O terçeiro filme da saga Divergente estreia dia 9 deste mês e promete ser o melhor filme da série!

Os outros dois filmes já foram um arraso e esse então, as expectivativas não param!


Confiram o trailer:

Quem mais está ancioso(a)? *O*

Qual é o seu evento favorito para Março? É algum que eu não falei aqui? O que mais vocês pretendem realizar esse mês de incrível? Me contem nos comentários hein! Super beijo,


Sam

Comentários

Samara Costa

Samara Costa é formada em engenharia elétrica, mas ama moda, beleza e decoração.

Viciada em músicas e seriados, está aqui pra aprender e compartilhar tudo com vocês! :)

contatosamarascosta@gmail.com

Jhonas

Conhecido como o namorado, Jhonas faz

parte do blog e da vida

real de Samara. No

blog, é responsável 

parte de filmagens e criação. Na vida real, é parte fundamental  e essencial

na vida da Sam.

Me siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram Preto Redonda
  • YouTube - Black Circle

Arquivo

Posts Destacados
Meu Insta
Curta a página
bottom of page